História

Com muita calma e planejamento se começou a correr contra o tempo, uma vez que, em parceria com a radio 88.7 FM, do Vale do Sinos, seria lançada está Banda já em 07de Junho de 2003. Nome? A mesma Radio se encarregou de fazer uma enquête e ajudar a escolher qual o nome se daria a este conjunto antes mesmo de escolher os músicos.

Toque de Mágica!!! Enfim, nome escolhido, este sugerido por Sérginho (Sérgio e Sérginho) faltando agora à seleção de músicos... Notícia correu e soube-se que estaria “fechando as portas” a então, agora extinta, Banda Berlim, onde se trouxe quase que na totalidade seus músicos.

Após adquirir ônibus e equipamento do também extinto Grupo Musical Surungaço, repertório e muito ensaio para estrear este novo time que passaria a integrar a atual Banda Toque de Mágica.

Lançamento? Com uma única musica rodando já nas Rádios da região, está de autoria de Rogério Magrão, que levava em seu título o nome da banda, realizou-se o primeiro baile no Star Club / Sapiranga, com um público superior a duas mil pessoas, onde foi um sucesso também de critica.

Atualmente o Toque de Mágica com oito músicos no palco, cinco integrantes na produção dos shows, duas pessoas no escritório e um profissional no dept° marketing. A Banda conta P.A Flay (cxs. de frente), em andaime, onde o som destina-se para doze mil pessoas, no palco a iluminação dispõe de dez (10) Move , dois (2) Telões e seis (6) Telas de Lcd.

Seu escritório / sede situa-se em Novo Hamburgo/RS, considerada a Capital Nacional do Calçado, onde seus músicos e produção fixaram residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário